Estou na fase inicial da montagem do motor. Montar, é o que demanda menos tempo, antes preciso ajustar as folgas e balancear todo o conjunto móvel. Como uma montagem começa de dentro para fora, o primeiro passo é o brunimento do virabrequim, para que este tenha as folgas necessárias para o devido funcionamento do conjunto. Para garantir a integridade do conjunto no transporte, construí um case. Nele reproduzi colos de mancais para que o conjunto permaneça bem acomodado dentro do case. Abaixo imagens!
Case Box
Virabrequim EMPI 69mm
Embreagem Pro Compact multidisco
Polia Virabrequim c/ roda fônica
Conjunto
Olá Hotfusca, que beleza hein! agora o negócio começa a ficar "devertido",
ResponderExcluirme tira umas dúvidas ? esse vira da empi é de aço?
quanto custa um vira desses?
Olá Roberto, este virabrequim é forjado. Eu importei do Uruguai mas agora a sportsystem tem para vender com preço bom R$1.100,00 se não me engano. Eu comprei com curso original mas eles dispõe de vários... Abraço!
ResponderExcluirCaraca, isso tá ficando cada vez melhor!!!
ResponderExcluirO capricho no 'case' foi humilhação. Matou a pau!
Abraço
com curso original é melhor, pensando em altos giros!!!!, o colo das bielas é chevi ou vw? quando eu tiver tempo $$$$ eu quéio um desse..........
ResponderExcluirCom curso original o colo é vw os demais tem colo chevi.
ResponderExcluirIsso não vai ser apenas um motor,mas sim uma orquestra!!!
ResponderExcluir