Devido a problemas de saúde do meu funileiro Guilherme Gebien, não pudemos dar continuidade aos trabalhos de funilaria no fim de ano como era previsto. Guilherme é funileiro old school que hoje se dedica a restauração de frisos cromados e construção de hot rouds aqui em Blumenau. Esta semana iniciamos a modificação do capô diânteiro e caixa de roda. Na caixa de roda, foi necessário criar um baixo relevo maior para que as rodas possam executar todo o esterço que a caixa de direção proporciona.
No capô encurtamos o bico que antes encostava no chão devido ao seccionamento da carroceria. Executamos de uma forma que não deturpasse as linhas do capô.
Tá ficando maravilhoso, um show....
ResponderExcluirÉ de babar no teclado do pc aqui....
ResponderExcluirTô apavorado,este fuqueta vai poder dar laço em muito protótipo por aí!!!
ResponderExcluirSe o Pedrão tá maravilhado,imagine eu!!!Mais uma vez parabéns!!!
ResponderExcluirTô ficando repetitivo nos mesu comentários, mas é impossível não dizer sempre a mesma coisa: O CAPRICHO IMPRESSIONA!!!
ResponderExcluirParabéns!
Abração
Obrigado e um abraço para todos!
ResponderExcluirDiogo...
O Fusca é isso ai, uma mexidinha aqui, outra ali e ele vira o que voce quiser, parabens vai ficar um Hot de primeira.
ResponderExcluir