Creio que será necessário a substituição do acionamento das borboletas original weber por acionamento de roldanas, do contrario, terei que deixar o capô afastado...algo que eu não quero.
A grade de ventilação será cortada para abrir espaço para carburação.
Será que é possivel usar o acionamento da CSP: http://www.piersideparts.net/CSP129941110IDA.html
ResponderExcluirAbraço!
Alan
Alan, estes são pra IDA...os meus são IDF.
ExcluirOlhei no site da CSP e realmente tem um modelo desse tipo pra IDF...Talvez seja a solução!
ExcluirTá ficando A N I M A L ! ! !
ResponderExcluirJá decidiram que cor será a barata?
Obrigado Francis! Não defini um layout ainda, mas as cores base serão prata e vermelho fluorescente.
ExcluirAjude um leigo. O motor trabalhará sem a tradicional capela? Como se dará a refrigeração dele? Parabéns pelo trabalho. Abç.
ResponderExcluirSim...a capela não será utilizada, somente a lataria dos cilindros será original. A refrigeração vai ser gerada por uma ventoinha elétrica.
ExcluirAbç!
Como disse o Francis"ANIMAL", agora não vejo a hora de vê-lo na pista!!!
ResponderExcluirValeu Fabiani...Ainda resta bastante trabalho para que isto aconteça, mas espero poder terminar a mais rápido possível.
ExcluirAbç!
Amigão.. esta ficando muito lindo, parabéns. Estou começando a estudar Hot Rods e sinceramente estou me apaixonando a cada foto que vejo na net
ResponderExcluirObrigado Ale por prestigiar o projeto...abç!
Excluir