sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prova

Imagens da prova do motor...pois será necessário algumas alterações na carroceria e capô para abrir espaço para a carburação e alternador.




Creio que será necessário a substituição do acionamento das borboletas original weber por acionamento de roldanas, do contrario, terei que deixar o capô afastado...algo que eu não quero.  
A grade de ventilação será cortada para abrir espaço para carburação.

11 comentários:

  1. Será que é possivel usar o acionamento da CSP: http://www.piersideparts.net/CSP129941110IDA.html

    Abraço!

    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, estes são pra IDA...os meus são IDF.

      Excluir
    2. Olhei no site da CSP e realmente tem um modelo desse tipo pra IDF...Talvez seja a solução!

      Excluir
  2. Tá ficando A N I M A L ! ! !
    Já decidiram que cor será a barata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francis! Não defini um layout ainda, mas as cores base serão prata e vermelho fluorescente.

      Excluir
  3. Ajude um leigo. O motor trabalhará sem a tradicional capela? Como se dará a refrigeração dele? Parabéns pelo trabalho. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...a capela não será utilizada, somente a lataria dos cilindros será original. A refrigeração vai ser gerada por uma ventoinha elétrica.

      Abç!

      Excluir
  4. Fabiani C Gargioni #273 de novembro de 2013 08:21

    Como disse o Francis"ANIMAL", agora não vejo a hora de vê-lo na pista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fabiani...Ainda resta bastante trabalho para que isto aconteça, mas espero poder terminar a mais rápido possível.

      Abç!

      Excluir
  5. Amigão.. esta ficando muito lindo, parabéns. Estou começando a estudar Hot Rods e sinceramente estou me apaixonando a cada foto que vejo na net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ale por prestigiar o projeto...abç!

      Excluir