Gostei de ver. Confesso que cheguei a pensar que cortariam toda a parte da grade, o que particularmente acho feio, mas o recorte aí foi no capricho e valorizou as cornetas.
Olá Júlio, este escape é um cruzado 4x2...quanto ao rendimento, tudo depende da situação de uso. Neste caso, trata-se de um carro de corrida para circuito. Estes tipo de coletor foi desenvolvido na extinta D3 nos anos70 e vem sendo utilizado até hj. Mas tratando-se carro de rua ou arrancada o 4x1 é a melhor opção!
Gostei de ver. Confesso que cheguei a pensar que cortariam toda a parte da grade, o que particularmente acho feio, mas o recorte aí foi no capricho e valorizou as cornetas.
ResponderExcluirObrigado Francis! Farei ainda acabamento nos recortes pra refinar o trabalho.
ExcluirAbç!
Olá. Parabéns pelo fusca. Seria este escapamento em x o que proporciona a melhor exaustão e ganho de potência? É melhor que um 4 em1?
ResponderExcluirAbç
Júlio
Olá Júlio, este escape é um cruzado 4x2...quanto ao rendimento, tudo depende da situação de uso. Neste caso, trata-se de um carro de corrida para circuito. Estes tipo de coletor foi desenvolvido na extinta D3 nos anos70 e vem sendo utilizado até hj. Mas tratando-se carro de rua ou arrancada o 4x1 é a melhor opção!
ExcluirDiogo, eu tô de cara, lindo trabalho, parabens. Por se o primeiro carro teu, está bem acima de esperado. Abraços e sucesso
ResponderExcluirObrigado Franco!
ResponderExcluirO projeto esta impressionante
ResponderExcluirObrigado Arnaldo!
Excluir