quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Motor



Ajuste da folga axial...normalmente a folga utilizada em motores de rua é de 0,07mm, mas trata-se de um motor de corrida, neste caso a folga tem que ser maior. Folga ajustada em 0,11mm.

6 comentários:

  1. Amigo,não sou nenhum preparador,mas sim um entusiasta pelos vws
    pergunto se não haveria algum risco o fato da cremalheira ser prensada no volante e o fato do parafuso do mesmo,não abranger uma área maior,visto o pinos aparentes ali?

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    1. Olá, este é um conjunto multidisco da displatec, também tenho algumas ressalvas a respeito da forma como fixaram a cremalheira. Na imagem não aparece, mas tem pontos de solda por traz da cremalheira que é algo que não gostei. Acho que a mesma deveria ser parafusada. Os pinos são apenas guias para o plator... Não sei se consegui responder sua pergunta, mas sinta-se a vontade para questionar! Abç!

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  2. Fabiani C Gargioni #2718 de outubro de 2013 às 04:33

    Fico só imaginando o ronco da "FERA" !!!

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