sexta-feira, 7 de março de 2014

Racing Exhaust 3

Agora falta apenas alguns detalhes como alça das molas, fechar solda e acabamento.
As soldas serão fechadas com TIG e sistema purga que consiste em injetar gás dentro dos tubos no momento da soldagem para que não haja ressaltos na parte interna dos tubos. 





8 comentários:

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  2. Minha nossa cara ! Queria morar perto para acompanhar isso....meu quinquagésimo nono parabéns !

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    1. Obrigado Frederico, quando estiver pela região e quiser ver pessoalmente é só avisar!

      Abç!

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  3. Parabéns! Maravilhoso projeto.
    Tenho um baja com motor AP, tbém todo altrerado.

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  4. Ja testou esse alternador? Ele esta com uma polia muito grande, não vai ter um bom ganho... a relação utilizada normalmente é de 2.2~2.5 x em relação a rpm do motor... ex: 1000rpm no motor, 2200 no alternador.

    E como vai ser a ventilação?

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    1. Luiz, realmente não testei o alternador...a relação que apliquei neste caso foi de 1x1, este é um alternador de celta que trabalha com a relação 2x1 se não me engano. Mas mesmo assim creio que não terei problemas pois se trata de um motor de competição onde o regime de rotação é alto. Vou dispor de um voltímetro para monitorar...houvendo o problema, realmente terei que alterar essa relação. Falando da refrigeração, esta será gerada por uma ventoinha elétrica, e o ar canalizado até a lataria das camisas e cabeçote. Abç!

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  5. Lindo o projeto, gostaria muito de ver essa maquina correndo.

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