quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Case

 Carcaça Auto linea Hiper Case 94mm. Esta carcaça e desenvolvida para motores de alta performance. As principais vantagens são, mancais reforçados, passagens de óleo maiores e espaço para virabrequim de curso longo. Esta última, não será utilizada, pois optei por virabrequim com curso original.


                                                                                       Tampa do carter billet EMPI.

5 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #278 de agosto de 2012 às 18:37

    Tu optou por vira de curso original devido ao tamanho dos pistões(sobremedida)???

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiani, há uma série de fatores que me levaram à esta configuração... O primeiro seria a cilindrada, que não deve passar de 2000cc para se enquadrar na categoria. Para chegar nessa cilindrada, há uma variedade de medidas de curso e diâmetro disponíveis para chegar ao respectivo volume. Sempre gostei de motores superquadrados ou seja, diâmetro maior que curso. Com 94mm X 69mm vou obter 1915cc apenas. Cogitei até construir pistões sob medida para chegar no limite... mais ficaria tudo fora de padrão deixei quieto. Outro fator que pesou na decisão foi o fator R/L. Caso você não saiba que significa fator R/L acesse este link que você vai compreender. http://www.spaturbo.com.br/blog/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hot fusca blz? queria tirar uma duvida estou querendo aumentar a cc do meu fusca 1300 estou com um kit de pistões 94mm, só que vou ter que trocar o virabrequim por um com dupla lubrificação ia colocar o do 1600 original, mais o porem ele me disse que vou ter que colocar um com um curso maior, poderia em dar uma dica qual devo usar as medidas fico grato com a ajuda.! abraço.

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo, onde posso adquirir uma carcaça hiper case igual ao da foto?

    ResponderExcluir
  5. Prezado amigo, onde posso adquirir uma carcaça hiper case igual ao da foto?

    ResponderExcluir