terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Box Wheel

Devido a problemas de saúde do meu funileiro Guilherme Gebien, não pudemos dar continuidade aos trabalhos de funilaria no fim de ano como era previsto. Guilherme é funileiro old school que hoje se dedica a restauração de frisos cromados e construção de hot rouds aqui em Blumenau. Esta semana iniciamos a modificação do capô diânteiro e caixa de roda. Na caixa de roda, foi necessário criar um baixo relevo maior para que as rodas possam executar todo o esterço que a caixa de direção proporciona.

                                             
                                     
                             
No capô encurtamos o bico que antes encostava no chão devido ao seccionamento da carroceria. Executamos de uma forma que não deturpasse as linhas do capô.

7 comentários:

  1. Tá ficando maravilhoso, um show....

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2715 de fevereiro de 2012 às 13:28

    Tô apavorado,este fuqueta vai poder dar laço em muito protótipo por aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2715 de fevereiro de 2012 às 13:29

    Se o Pedrão tá maravilhado,imagine eu!!!Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô ficando repetitivo nos mesu comentários, mas é impossível não dizer sempre a mesma coisa: O CAPRICHO IMPRESSIONA!!!
    Parabéns!
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Obrigado e um abraço para todos!

    Diogo...

    ResponderExcluir
  6. O Fusca é isso ai, uma mexidinha aqui, outra ali e ele vira o que voce quiser, parabens vai ficar um Hot de primeira.

    ResponderExcluir