sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Working Holiday




                                         Base dos balancins suspensão dianteira




Nas férias pude me dedicar integralmente ao projeto. Fechei todas as soldas do santo antônio e terminei a base dos balancins da suspensão dianteira. Tive dificuldade de fechar as soldas nas partes próximas a carroceria, então não tive outra alternativa a não ser cortar estas partes para ter acesso ao santo antônio.

6 comentários:

  1. Poxa Hotfusca!!!, e eu me achando um cara caprichoso!!!! fiquei no chinelo!!!
    meus parabéns, dá gosto de ver o capricho com os detalhes....

    ResponderExcluir
  2. Nota 1.000! Cada postagem nova aqui é um estouro de maxilar batendo na mesa do computador.
    O capricho realmente é algo SENSACIONAL, e essa ideia de cortar a lataria pra fechar a solda do Santo Antônio foi genial.
    Isso deveria ser uma regra, pois é segurança.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberto,obrigado por prestigiar o blog! Venho me dedicando muito ao projeto e o reconhecimento é importante... Abraço! Francis deu até dó de recortar... mais como o espaço interno é limitado tive que construir o santo antônio bem encostado na carroceria e não podia deixar de soldar estas partes. Gostei das orelhas do pinico atômico mas não deixe de ligar o radiador de óleo externo. Se não me falha a memória você comentou que estava desligado. O radiador original não tem uma boa troca de temperatura e para piorar, provoca o aquecimento desigual dos cilindros prejudicando a performance... Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Falar o que? Está genial, maravilhoso....

    ResponderExcluir
  5. Fabiani C Gargioni #2718 de janeiro de 2012 13:03

    Que show esta suspensão,este carro terá o comportamento de um fórmula na pista,belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Fabiani, esta é a alma do projeto.

      Excluir